Dúvidas Frequentes

O que posso fazer e como comprar no site da Casa Estilo?

O site da Casa Estilo oferece compras pessoais e para Listas de Presentes: casamento, noivado, chá bar e chá de cozinha.

Temos um grande mix de produtos de ótima qualidade. Nossos produtos estão divididos em categorias no Home, para facilitar mais a sua procura!

Para comprar, você coloca o produto desejado em nosso carrinho, clique em comprar e indique a quantidade desejada. Se a sua compra é um presente, clique na opção “Embalar para Presente”.

Em caso de alguma dúvida, fale conosco: contato@casaestilopresentes.com.br               

Como funciona as Listas de Presentes (casamento, noivado, chá bar e chá de cozinha) para os noivos?

A lista de presentes é um facilitador para os convidados na hora de presentear os noivos.

O noivo(a) realiza um cadastro. Depois disso, vocês escolhem os produtos que desejam ganhar, a quantidade de itens na lista é ilimitada. Após a finalização da lista, fiquem tranquilos, vocês poderão alterar os produtos e quantidades sempre que acharem necessário. Sempre que ganharem um presente da lista online, os noivos serão avisados por meio do e-mail do cadastro do noivo(a).

Todos os presentes ganhados da lista online, serão convertidos em crédito para o noivo(a) cadastrado no site. Esses créditos poderão ser utilizados em nossa loja física ou na loja online por meio de um cupom de desconto.

Uma dica da Casa Estilo: sempre coloquem o máximo de itens que querem ganhar e com variedade de valores. Isso pode deixar seu convidado mais a vontade.

Como funciona as Listas de Presentes (casamento, noivado, chá bar e chá de cozinha) para os convidados?

A lista de presentes é um auxílio aos convidados. Com ela os convidados presenteiam os noivos com presentes que os noivos desejam ganhar.

Para os convidados acessarem a lista dos noivos online, basta clicar em lista de presentes em nossa Home, depois colocar o nome dos noivos e clicar em procurar. Aparecerá a lista, clique nela para que ela abra.

Próximo passo é selecionar o presente que deseja comprar, escrever um cartão, fazer seu cadastro no site e, por fim, fazer o pagamento. São passos rápidos e estão todos explicados durante o processo.

Posso ficar seguro em comprar no site da Casa Estilo Presentes?

Sim, todos os seus dados pessoais e de pagamento são confidenciais e mantidos em sigilo, você pode ter certeza que eles são somente utilizados para o processamento de pedidos realizados.

Preciso fazer meu cadastro para comprar no site da Casa Estilo Presentes?

Sim, você precisa ser cadastrado no site Casa Estilo para fazer uma compra. Mas não se preocupe, durante o processo de compra de um produto ou criação de lista de presentes haverá o passo a passo de criação de cadastro. Caso você queira alterar alguma informação no seu cadastro, basta realizar o seu login com e-mail e senha cadastrados e alterar os dados necessários.

Quais as formas de pagamento?

Para pagamento com cartão de crédito: aceitamos os cartões de crédito, Visa, Mastercard, Amex, Diners, Elo, Hipercard, Aura.

Para pagamento a vista: pagamento será com boleto bancário com desconto de 5%.

O boleto bancário é gerado em sua tela, você o imprime e efetua o pagamento via internet banking ou agência bancária até a data do vencimento. Caso o pagamento não seja efetuado até esta data, o pedido será automaticamente cancelado.

Posso parcelar a minha compra?

As compras podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros nos cartões de crédito, com parcela mínima de R$100,00.

Como funciona a entrega?

As nossas entregas são realizadas em todo o Brasil, de forma rápida e segura. O prazo de entrega e valor pode variar de acordo com a cidade e o tipo de frete escolhido na hora da compra.

Entrega expressa na cidade de Sertãozinho, SP será realizada dentro de 24h após a confirmação de pagamento.

Entrega expressa na cidade de Ribeirão Preto, SP será realizada dentro de 48h após a confirmação do pagamento.

Para entregas expressas são consideradas dias úteis, sendo assim, pedidos confirmados as sextas-feiras por entrega expressa, serão entregues até a terça-feira seguinte.

Como funciona o frete grátis?

Temos frete grátis para todo Brasil nas compras acima de R$1.500,00.

Excessão da cidade de Ribeirão Preto, SP e Sertãozinho, SP que o frete é grátis nas compras acima de R$400,00

Como são as embalagens?

Suas compras serão entregues em caixas seguras e lacradas, os produtos são cuidadosamente embalados para chegar com perfeito estado no endereço informado. Se o seu pedido é para presente basta clicar em “Embalar para Presente” e o enviaremos em embalagem especial para presente. Se desejar, você também poderá escrever um cartão pelo site, que será impresso e entregue junto com o produto.

Posso trocar ou devolver um produto?

Sim, segundo o artigo 49 do CDC, o consumidor tem direito de se arrepender da compra em 7 dias e desfazer o negócio, sem ter que se justificar.

O frete da primeira troca é GRÁTIS, faça sua solitação pelo e-mail contato@casaestilopresentes.com.br. Após recebermos seu e-mail de solicitação lhe enviaremos o código postal. Com o código postal e a mercadoria embalada em mãos, vá até a agência de correio mais próxima para nos despachar o produto. 

Em caso de troca, assim que a mercadoria chegar na Casa Estilo Presentes você optará por lhe reenviarmos sua nova mercadoria ou será gerado um crédito em seu nome para ser usado em nosso site em uma nova compra. 

Em caso de arrependimento de sua compra, entre em contato pelo e-mail contato@casaestilopresentes.com.br . Seu dinheiro ou estorno no seu cartão de crédito será devolvido assim que a mercadoria chegar na Casa Estilo Presentes.

Informações importantes:

- Você pode trocar pelo produto que desejar desde que disponível em nosso estoque.
- O produto deve ser enviado na embalagem original, não danificada, ou de forma segura para o transporte, que será analisada. Caso coloque o produto em risco, a troca pode não ser aceita, neste caso o produto será reenviado.
- A Nota Fiscal Eletrônica (DANFE) ou cópia dela deve acompanhar o produto.
- As condições do produto para devolução serão analisadas, uma vez que a devolução foi aceita (produto com defeito, avariado no transporte ou em desacordo com o pedido) você pode optar por trocar por outro produto do site ou pela restituição do valor pago.
- Em casos de restituição do valor pago: se o pagamento foi feito com cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão. Se sua compra foi paga através de depósito bancário, o valor será debitado na conta corrente que você indicar, no momento em que a mercadoria chegar na Casa Estilo Presentes.
- Se receber o produto com caixa danificada, aberta ou molhada e isso prejudicar o produto, seu produto poderá ser substituído por outro idêntico. Em caso de o produto não estar mais disponível no estoque, o cliente fica com o valor do produto como crédito para usar na loja.
- Se você desejar trocar livros comprados na Casa Estilo Presentes, podemos aceitar a troca somente em caso de desacordo com o pedido efetuado, ou se o mesmo estiver danificado.

Não serão aceitas trocas ou devoluções de produtos custom made, personalizados, pedidos sob encomendas especiais ou produtos de liquidações.

Posso acompanhar meu pedido?

Assim que o pedido for finalizado, você receberá um e-mail com o numero do seu pedido, itens comprados e endereço de entrega. Fique atento ao endereço de entrega, pois se o endereço estiver errado a mercadoria comprada voltará para a Casa Estilo Presentes.

Assim que o pagamento for confirmado, você receberá outro e-mail. A confirmação do pagamento funciona assim: a) se for compra por cartão de credito: nossa equipe de análise faz uma análise, e em alguns casos entra em contato com o cliente para confirmar compra, endereço, titular de cartão, etc. b) se for compra via boleto: o pagamento do boleto aparecerá para nossa equipe depois das 24hrs a partir do dia do pagamento. Pagamento confirmado, despacharemos a mercadoria. Exemplo: você pagou o boleto na terça-feira, seu pedido será despachado na quarta-feira. 

Depois que o pedido é despachado o cliente recebe o código do rastreamento, e por esse código você pode acompanhar onde está sua mercadoria.

Como fico por dentro das novidades da Casa Estilo Presentes?

Para saber mais sobre nossos lançamentos e promoções assine nossa NewsLetter e fique por dentro de tudo. Você também pode acessar nossas redes sociais e nos acompanhar no Facebook e Instagram Casa Estilo Presentes, com muitas dicas e novidades.

Como posso buscar assistência para o meu produto da categoria Kitchen?

Todos os produtos comercializados na nossa categoria Kitchen, possuem serviço de assistência técnica, para encontrar uma assistência técnica mais próxima de sua residência será através dos contatos:

Oster - Cadence - SAC – 0800 644 6442, e-mail através do site www.oster.com.br / www.cadence.com.br

Envie sua dúvida

Não achou a resposta que procurava? Então fale conosco pelo canal de atendimento.